Notas
YPEJHU / PARANHOS DOIS HOMENS EXECUTADOS A TIROS..
En este vehículo se dirigía una persona cuyo nombre es Gregorio Salinas Lopez alias «Tarci» quien recibió 17 impactos de bala falleciendo instantáneamente en el limite rotonda frontera con el Brasil en Ypejhu. El mismo es esposo de la concejal municipal Elida Lomakiz (Colorada). Un niño indígena de nombre Edy Da Silva recibió varios impactos ya que se encontraba en el lugar; mientras su madre quien también recibió disparos fue llevada a paranhos desde donde fue trasladada a Dourados Brasi.
paranhosms.com/780 AM
Na manha de hoje um homem bom pai de família e assassinado bruscamente na fronteira destas lindas cidades. “Gregorio Salinas López” conhecido como Tarci .
Um assassinato múltiplo ocorrido esta manhã em Ypejhú, em fronteira com o Brasil, Paranhos MS. Fala-se de um total de quatro vítimas. Testemunhas identificaram relacionadas ao clã de Neneco, responsável pela morte Pablo. Segundo dados preliminares, o múltiplo homicídio ocorreu aproximadamente 10:45 na sexta-feira na fronteira entre Ypejhú e Paranhos MS, Salinas Lopez recebeu um total de 27 balas, enquanto a alguns retá-los de uma segunda vitima indígena e uns dos do ocupantes em estado grave.
Segundo informações de populares, uma camioneta prataFrontier que se deslocava na linha internacional ultrapassou um veículo VW gol vermelho de placas paraguaia e ocupantes da mesma desceram e dispararam contra o ocupante do gol executano-o com cerca de 35 tiros de fuzil.
DSCN8821 – Cópia
Logo após os pistoleiros fugiram em alta velocidade e cerca de 4 kilometros distante do local onde aconteceu o homicídio abandonaram a camionete e atearam fogo na mesma e fugiram em rumo ignorado.
Além do condutor do Gol que foi identificado como sendo um Homem de nome Gregório Salina Lopes (37), morreu também um indígena vítima de uma bala perdida oriunda do tiroteio e uma outra mulher que estava na companhia do indígena foi ferida e socorrida para o hospital de Paranhos, os dois indígenas passavam pelo local do crime no lado brasileiro.
Poucos minutos após o crime a Policia Nacional do Paraguai chegou no local e aguardou até a chegada da fiscalía (perícia), que retirou a vítima do local para as providencias cabíveis.
Policias Civic e militares brasileiros fizeram diligências no lado brasileiro com o intuito de encontrar pistas sobre os assassinos.JAIME MEL
-
Notas2 semanas hace
Itaipu insta a respetar la veda pesquera para preservar diferentes especies acuáticas
-
Notas2 semanas hace
Senatur y Juventud premiaron a ganadores del concurso «Turismo Joven y Creativo»
-
Canindeyú2 semanas hace
Pronóstico agrícola indica escenario favorable de lluvias para el campo
-
Paraguay1 semana hace
Ojeipe’a espinel ha red ysyry Paraguái ha Paranágui oñemoañete hag̃ua véda