Notas
WhatsApp para Android ganha novos recursos para as chamadas de vídeo
Uma nova atualização do WhatsApp para Android levou ao aplicativo duas características úteis: o modo de vídeo chamado «picture-in-picture» (PiP) e a capacidade de definir status com textos autodestrutivos, algo que usuários do Snapchat já devem conhecer.
WHASSAP GRUPO CAPITANBADO. AQUI
Ambos os recursos do aplicativo, que também se prepara para entrar no mundo corporativo, estavam disponíveis na versão beta por algum tempo. Agora, usuários da versão estável já podem conferir essas novidades.
PUBLICIDADE.
AHORRA EN SALTO DEL GUAIRA.
Com o novo modo PiP, você poderá fazer outras coisas em seu smartphone enquanto estiver em uma chamada de vídeo do WhatsApp. Ou seja, quando você sair do WhatsApp durante uma chamada, a visualização do vídeo encolherá e se tornará uma pequena janela, sendo possível arrastar e colocar em qualquer lugar na tela. Isso pode ser útil em muitas situações.
Quanto ao recurso de status de texto, funciona exatamente como o Snapchat. Você poderá escrever o que desejar, escolher a cor de fundo, a fonte, e até mesmo adicionar links clicáveis para seus amigos. Seja lá o que for, este conteúdo será excluído no prazo de 24 horas.
Para obter esses recursos, basta se certificar de que esteja com a versão mais recente do WhatsApp em seu dispositivo Android.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp
-
Paraguay2 semanas hace
Obras Públicas superó promedio histórico de ejecución presupuestaria en 2024
-
Notas2 semanas hace
Playas de Brasil visitadas por paraguayos, con brote de enfermedades gastrointestinales
-
Notas1 semana hace
San Juan Bautista Misiones anuncia su tradicional festival del batiburrillo para fin de mes
-
Notas1 semana hace
Tobilleras electrónicas: Implementación requiere protocolos e instructivos reglamentarios