Notas
Você sempre comeu melancia de forma errada, veja o motivo
Provavelmente você comeu melancia de uma maneira errada durante sua vida inteiro, veja o jeito certo de comer essa deliciosa fruta.
Nesse calor que está fazendo ultimamente não existe nada mais gostoso do que comer uma fruta bem gelada pra refrescar, uma das melhores frutas para fazer isso é com certeza a melancia, que tem um sabor delicioso e quando servida bem geladinha é uma das coisas mais gostosas de se comer, principalmente no verão.
Porém, não tem como negar que ela é uma frita bem desajeitada, isso se deve ao fato de que a melancia é uma frita muito grande e isso dificulta muito a hora de comer, principalmente pelo fato de que quando o pedaço que você está comendo está chegando no fim as chances de você se sujar toda com a melancia é enorme.
Mas um cara resolveu postar um vídeo que ensina o jeito certo de comer melancia, sem fazem sujeira nenhuma. Veja o vídeo e a partir de agora coma melancia sem precisar ter vários guardanapos do lado.
Como foi possível ver no vídeo, o cara ensina um jeito de cortar a melancia que faz com que você coma toda a melancia sem fazer aquela sujeira no rosto. Na verdade o jeito dele de cortar a fruta é praticamente igual o que estamos acostumados, muda apenas algumas coisas, mas o fator principal é quando ele tira os dois cantos do pedaço da fruta e é isso que nos permite comer sem fazer toda aquela sujeira de fruta.
Com certeza você também comia essa fruta de maneira errada e nunca pensou em tirar os dois cantinhos para não fazer sujeira, depois desse vídeo vai ficar muito mais gostoso comer melancia e se deliciar com o sabor dela, principalmente nesse calor que pede uma boa fruta qualquer situação.
-
Notas2 semanas hace
Anuncian elaboración de balanceados para animales con cannabis industrial
-
Paraguay2 semanas hace
Anuncian elaboración de balanceados para animales con cannabis industrial
-
Paraguay2 semanas hace
Paraguay actualiza normativa sobre vacunación contra la fiebre amarilla para viajeros
-
Paraguay2 semanas hace
Dengue: 13 regiones sanitarias experimentan aumento de notificaciones