Notas
Temporal com fortes ventos deixa estragos e vários postes caídos em cidade do Paraguai

Temporal com fortes ventos deixa estragos e vários postes caídos em cidade do Paraguai
Várias cidades estão sem luz devido ao temporal, além de San Alberto, Itakyri San Alberto Minga Pora e Mbaracayu, estão sem ernergia elétrica.
O temporal com ventos, neste sábado (25), deixou muitos estragos em cidades do Paraguai.
Um forte temporal atingiu a cidade de Pilar, em Ñeembucú e San Alberto, no Paraguai. O fenômeno deixou vários estragos.
A tempestade causou danos na sede do Interior, no hospital distrital, na praça principal e em outras áreas da capital departamental de em Ñeembucú .
O vento forte rasgou outdoors, antenas, galhos de árvores e casas ficaram destelhadas.
Também afetou os cabos do ANDE, de modo que o serviço foi interrompido.
Uma notificação especial está atualmente em vigor para o centro e sul do país. San Pedro, Cordilheira, Guairá, Caaguazú, Caazapá, Itapuá, Misiones, Paraguarí, Alto Paraná, Central, Ñeembucú e Presidente Hayes são os doze departamentos sob alerta de temporal, de acordo com o boletim.
O temporal não é descartado nas áreas mencionadas.
Várias cidades estão sem luz devido ao temporal, além de San Alberto, Itakyri San Alberto Minga Pora e Mbaracayu, estão sem ernergia elétrica.
A qualquer momento mais informações.
M.NEWS
-
Notas1 semana hace
Peña participó del primer día de clases y ratificó su firme voluntad por mejorar el sistema educativo
-
Paraguay2 semanas hace
Gobierno proyecta extensión de plazo de pagos por lotes agrícolas
-
Notas2 semanas hace
El sábado será muy caluroso y húmedo, según Meteorología
-
Notas1 semana hace
Destruyen rotonda ilegal en Salto del Guairá; concejales bajo sospecha por venta de espacios públicos