Notas
Recém-casada finge que foi estuprada para evitar admitir traição
Apenas um mês após seu casamento, a britânica Jessica Gore, de 32 anos, achou que uma mentira poderia lhe poupar uma dor de cabeça maior. Quando chegou tarde em casa, após passar a noite com Matthew Richards, seu amante há seis anos, foi questionada pelo marido, Darren, sobre o atraso. A recém-casada, então, disse que estava voltando do trabalho quando foi atacada por um homem e estuprada na rua Curtis Road, em Ashford, Kent, no Reino Unido. Darren fez questão de fazer a denúncia à polícia, que investigou o caso a fundo, já que a região era alvo de ataques sexuais.
Rapidamente, os investigadores conseguiram detectar as mentiras de Jessica, que é mãe de dois filhos. A troca de mensagens com Richards em seu celular comprovou que o caso já durava seis anos. De acordo com a polícia, uma semana após a denúncia de Darren, Jessica foi acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça. Ela foi condenada a 8 meses, mas não terá que ir para a prisão.
Em um comunicado da polícia de Kent, o inspetor Richard Vickery comentou o caso. “A polícia leva muito a sério todas ocorrências de estupro e abuso sexual, que são profundamente investigadas por detetives experientes. Nesse caso, a alegação de estupro se provou falsa, mas não foi admitida até inquéritos intensivos, já que havia uma preocupação pública com o aumento no número de agressões na área de Ashford. Gore tinha mentido para família, amigos e polícia e sua fraude foi descoberta pela investigação policial, e não porque admitiu”, afirma
Fonte: César Galeano Repórter
-
Paraguay2 semanas hace
Un nuevo rubro se suma a la exportación: limón tahití producido en Paraguay rumbo a la Argentina
-
Notas2 semanas hace
INDI oikuaaka aravo oñeinskrivi hag̃ua upe subsidio ñande ypykuérape temimbo’épe g̃uarã
-
Notas4 días hace
Hasta el 4 de febrero se pueden inscribir docentes para concurso de banco de datos para 14.735 cargos
-
Notas2 semanas hace
Proyecto sobre techos fríos encarado por Argentina, Brasil y Paraguay busca combatir cambio climático