Notas
Ponte sobre o rio Acaray em Ypê-Jhú está em estado deplorável

A ponte precária é de madeira mede 26 metros de comprimento e 5 metros de largura e se encontra na estrada vicinal que liga Ypê-Jhú à Villa Ygatimí, mais preciasmente no limite das cidades e a 2 km da colônia Koe Porã Marketi.
De acordo com os moradores, veículos de grande porte e máquinas pesadas passam pela ponte de forma permanente aumentando o risco de colapso.
Apesar de várias denúncias serem feitas, instituições responsáveis ignoram o pedido de manutenção da ponte, de acordo com os populares.
Além disso, o tráfego é intenso no lugar. Diariamente, caminhões carregados de madeira atravessam a ponte, ignorando a segurança no local.
Confira abaixo fotos do rompimento da ponte no dia (18/02).http://internacionalnews.com/
-
Notas1 semana hace
La época más dulce del año ya llegó a Shopping China SDG disfruta de las ofertas imperdibles de Pascua
-
Internacionales2 semanas hace
Aumentan a 113 los muertos en el accidente de la discoteca en Santo Domingo
-
Notas2 semanas hace
Este mes se debe declarar y pagar el IRE General, recuerda la DNIT
-
Paraguay2 semanas hace
La agenda de la Semana Santa en Paraguay