Notas
PF de Cascavel afirma que fuzis foram trazidos por quadrilha paraguaia e despachados no aeroporto

A Polícia Federal (PF) de Cascavel alegou que os 11 fuzis encontrados em uma caixa de fritadeira, no aeroporto do Rio de Janeiro, foram trazidos do Paraguai. A apreensão aconteceu na noite de terça-feira (23), após uma troca de informações entre as polícias.
De acordo com o delegado da PF em Cascavel, Marco Smith, uma quadrilha da Cidade de Leste, no Paraguai, é responsável pelo armamento.
O grupo criminoso despachou a fritadeira por uma empresa aérea, como se fosse uma mercadoria fretada. A PF acredita que a encomenda tenha sido entregue diretamente no aeroporto de Cascavel.
O delegado ainda afirmou que a corporação da cidade suspeitava da mercadoria. A informação foi encaminhada ao Rio de Janeiro, que verificou a denúncia e prendeu o destinatário da encomenda.
Colaboração Cris Neres/Rede Massa
-
Notas2 semanas hace
Ventajas de escuchar radio online
-
Notas2 semanas hace
AFD anuncia emisión de bonos para financiar programas de vivienda, educación y apoyo a mipymes
-
Notas1 semana hace
Antropólogo paraguayo presentará ponencias sobre pueblos originarios en Europa
-
Notas2 semanas hace
MOPC elimina la “Rotonda de la Vergüenza” en Salto del Guairá y recibe el respaldo ciudadano