Notas
Novidade: preservativo com sabor de caipirinha

A empresa Prudence lançou seus novos preservativos “oficiais” para comemorar a Copa do Mundo no Brasil.
Com as cores da bandeira de nosso país, os preservativos chegam como edição especial, e são aromatizados com a tradicional bebida nacional: a caipirinha.
asex
Disponível apenas no Brasil, a camisinha não-oficial da Copa traz a bebida feita a partir de limão, açúcar e cachaça em sua composição.
De acordo com informações, 700 mil pacotes do preservativos foram vendidos para supermercados e farmácias no país, desde que foram lançados em fevereiro.
Elas são fabricadas pela empresa Karex, da Malásia, maior fabricante de preservativos do mundo, que acabou de entregar mais de 864 mil embalagens dos preservativos de caipirinha para o Brasil.
O diretor da DKT, Daniel Marun, disse: “Grandes esportes ou eventos culturais atraem um enorme número de pessoas, e angaria muita atenção, proporcionando uma boa oportunidade para espalhar uma mensagem de relação segura, prazerosa e divertida. (Fonte: Daily Mail)
Share the post «Novidade: preservativo com sabor de caipirinha»
FacebookTwitterE-mail
-
Notas2 semanas hace
Ventajas de escuchar radio online
-
Notas2 semanas hace
AFD anuncia emisión de bonos para financiar programas de vivienda, educación y apoyo a mipymes
-
Notas7 días hace
Antropólogo paraguayo presentará ponencias sobre pueblos originarios en Europa
-
Notas2 semanas hace
Saltos del Guairá: MOPC destruye la rotonda construida ilegalmente en la entrada al país