Notas
Maconha que saiu de Paranhos/Ypejhu é apreendida em carga recorde no Brasil
A maior apreensão de droga do país, segundo a própria polícia, aconteceu na manhã desta terça-feira (13) em Ponta Porã. Uma carreta carregada com maconha que contabilizou 17 toneladas foi flagrada na MS-164, região do assentamento Itamarati.
O veículo modelo Bitrem Scania, placas CSD-4881 de Ponta Grossa (PR) era conduzida por Leandro Carneiro, 31, que ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Estadual entrou em contradições ao ser questionado pela carga.
Diante disso, os policiais decidiram checar o caminhão que ele havia afirmado conter eletrônicos e soja, e encontraram os tabletes do entorpecente. A droga ainda está sendo contabilizada e ultrapassa 17 toneladas divulgado pela polícia até o final desta tarde.
O motorista afirmou que pegou o caminhão em Paranhos e levaria até São Paulo, capital, e ganharia o valor de R$ 50 mil pelo transporte.
Ele foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
http://internacionalnews.com/
-
Paraguay2 semanas hace
Un nuevo rubro se suma a la exportación: limón tahití producido en Paraguay rumbo a la Argentina
-
Notas4 días hace
Hasta el 4 de febrero se pueden inscribir docentes para concurso de banco de datos para 14.735 cargos
-
Notas2 semanas hace
INDI oikuaaka aravo oñeinskrivi hag̃ua upe subsidio ñande ypykuérape temimbo’épe g̃uarã
-
Notas2 semanas hace
Proyecto sobre techos fríos encarado por Argentina, Brasil y Paraguay busca combatir cambio climático