Notas
LADRÃO DE MILHO VERDE É ALVEJADO A TIROS NA ÁREA RURAL
LADRÃO DE MILHO VERDE É ALVEJADO A TIROS NA ÁREA RURAL
Na noite deste domingo 26 de abril de 2020 a equipe do Siate juntamente com o médico de área foram acionados para se deslocar até a área rural de foz do Iguaçu, no bairro conhecido com aparecidinha, onde haveria uma vítima de faf (ferimento por arma de fogo).
Rapidamente as equipes se deslocaram até o local indicado onde uma caminhonete aguardava a equipe no acostamento, o médico e os socorristas adentraram a plantação de milho e foram até o local indicado pelos amigos da vítima.
Em conversa com a polícia militar que esteve no local o dono da Fazenda disse ter atirado pois não aguenta mais tanta gente parando com Kombi, saveiro e demais carros para furtar seus milhos e relatou também que a pouco instantes outras pessoas passaram por ali e levaram certa quantia de milho e só se evadiram pois ele deu um tiro para cima , os mesmo deram dois tiros também pra cima e se retiraram do local.
Logo os rapazes chegaram lá e foram recebidos com dois tiro que seria de aviso pois o dono achou que seria o pessoal que acabará de sair, porém acabou acertando a vítima na região dorsal e costais, a vítima identificada como Marciano Nolasco da Silva, foi encaminhada as pressas ao hospital Municipal.
Os amigos da vítima que estavam na situação foram encaminhados à 6°SDP onde responderão por furto, juntamente com a caminhonete usada da situação,onde seria enchida com milho, fica o recado não furtem milhos ,os agricultores sofrem com a plantação, é o ganha pão deles.
A arma é totalmente legalizada e o mesmo só usa a mesma para defesa de seu patrimônio.
Imagens/ redação:Oops notícia foz na hora
-
Paraguay2 semanas hace
Un nuevo rubro se suma a la exportación: limón tahití producido en Paraguay rumbo a la Argentina
-
Notas5 días hace
Hasta el 4 de febrero se pueden inscribir docentes para concurso de banco de datos para 14.735 cargos
-
Paraguay1 semana hace
Ruta de los Saltos invita a conocer majestuosos recursos hídricos en seis departamentos
-
Notas2 semanas hace
Proyecto sobre techos fríos encarado por Argentina, Brasil y Paraguay busca combatir cambio climático