Notas
Homem sobrevive após pedaço de madeira atravessar seu rosto embaixo do olho

Kamil Podwinski surpreendeu os médicos e enfermeiros ao chegar ao hospital vivo. A estaca com quase 40 centímetros atravessou seu rosto e vasou na parte traseira da cabeça.
A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça.
Ele tem 40 anos e disse a enfermeira que estava trabalhando em sua casa, na cidade de Konin, quando escorregou e caiu de cara em um pedaço afiado de madeira.
De acordo com o New York Post, a madeira entrou abaixo de sua órbita ocular. Os médicos tinham receio de retirar a estaca e provocar lesões fatais, já que o caso era gravíssimo.
Podwinski foi transferido para um hospital de mais tecnologia na cidade de Pozna. Ele passou por cirurgia e passa bem. Segundo boletim médico, foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido nenhuma lesão séria ou danos ao cérebro.
-
Notas1 semana hace
La época más dulce del año ya llegó a Shopping China SDG disfruta de las ofertas imperdibles de Pascua
-
Internacionales1 semana hace
Aumentan a 113 los muertos en el accidente de la discoteca en Santo Domingo
-
Notas2 semanas hace
Este mes se debe declarar y pagar el IRE General, recuerda la DNIT
-
Notas1 semana hace
Pronostican temperaturas cálidas, lluvias y tormentas