Notas
FOZ. Acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro na Avenida das Cataratas
Acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro na Avenida das Cataratas, na região do Boicy.
O caminhão desgovernado avançou o sinal e colidiu contra veículos que aguardavam a abertura do sinaleiro e logo em seguida pegou fogo.
O gravíssimo acidente registrado na avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu no início da noite de segunda-feira (12), resultou em uma morte e em uma pessoa gravemente ferida. Um caminhão com placas da Argentina, carregado de farinha, teria apresentado problemas mecânicos, perdendo o freio, não conseguindo parar no semáforo e arrastando os veículos que estavam parados no sinal vermelho. Quatro carros foram atingidos, sendo dois deles bastante danificados.[contact-form][contact-field label=»Nombre» type=»name» required=»true» /][contact-field label=»Correo electrónico» type=»email» required=»true» /][contact-field label=»Web» type=»url» /][contact-field label=»Mensaje» type=»textarea» /][/contact-form]
A vítima que morreu no local foi identificada como Adevacir Ivi Guarda, de 39 anos. Ele seguia sozinho em um veículo Azera que ficou preso sob o caminhão.
O condutor de um Fusca, identificado como Daniel Nunes Neto, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os veículos estão parados no sinal e o caminhão vem embalado e arrasta os carros e para apenas ao bater em um coqueiro. O veículo Azera explodiu embaixo do caminhão, que incendiou.
O condutor do veículo de carga conseguiu sair do caminhão e não sofreu ferimentos. Ele afirmou aos socorristas “que o veículo perdeu o freio”.
Colaboração Júnior Rocha/Hugo Cerutti/Rede Massa
Reportar erros
Fotos: Kiko Sierich
-
Paraguay2 semanas hace
Un nuevo rubro se suma a la exportación: limón tahití producido en Paraguay rumbo a la Argentina
-
Notas4 días hace
Hasta el 4 de febrero se pueden inscribir docentes para concurso de banco de datos para 14.735 cargos
-
Notas2 semanas hace
INDI oikuaaka aravo oñeinskrivi hag̃ua upe subsidio ñande ypykuérape temimbo’épe g̃uarã
-
Notas2 semanas hace
Proyecto sobre techos fríos encarado por Argentina, Brasil y Paraguay busca combatir cambio climático