Notas
Chuva de granizo deixa muitos estragos em lavoura recém semeada no Paraguai

Até o momento, não tem a informação do tamanho da área atingida pelo granizo e se houve estragos em outra cidade do Paraguai.
Uma intensa chuva de granizo, ocorreu no final desta tarde de sábado (30), na cidade de San Alberto,Alto Parana e Mayor Julio Dionisio Otano, a 70 quilomêtros de Encarniacón, a cidade de Kimix tambem foi atingida, no Paraguai.
A chuva de granizo atingiu uma grande propriedade rural, situada na cidade de Mayor Julio Dionisio Otano, e deixou muitos estragos, pois o proprietário tinha semeado soja recentemente, e nesta tarde veio a chuva de granizo, causando grandes estragos.
Até o momento, não tem a informação do tamanho da área atingida pelo granizo e se houve estragos em outra cidade do Paraguai.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp
-
Notas1 semana hace
Peña participó del primer día de clases y ratificó su firme voluntad por mejorar el sistema educativo
-
Paraguay2 semanas hace
Identidad Electrónica ya suma 1.095.000 ciudadanos registrados para trámites en línea
-
Notas2 semanas hace
El Papa presenta un cuadro clínico complejo y seguirá hospitalizado
-
Notas2 semanas hace
Primera ruta de hormigón será construida con 100 % de materia prima nacional