Notas
ChemChina compra Syngenta por US$ 43 bilhões

Nesta quarta-feira (03.02), a Syngenta anunciou que aceitou a oferta de compra de US$ 43 bilhões feita pela chinesa ChemChina. A expectativa é que até o fim do ano os negócios estejam concluídos. A previsão é que o nome seja mantido, assim como a sua sede na Suíça.
Conforme comunicado, a operação permitirá uma prensça maior nos mercados emergentes, como a China. As mudanças no quadro executivo envolvem a inclusão do atual presidente da ChemChina, Ren Jianxin, e a manutenção de pelo menos quatro dos atuais diretores.
A Syngenta, que é uma empresa global com a sede na Suíça, especializada em produtos químicos e sementes voltados para o agronegócio, em seu comunicado também afirmou que o negócio realizado, mantém a possibilidade de expandir sua posição no mercado.
Agrolink
-
Notas2 semanas hace
Ventajas de escuchar radio online
-
Notas2 semanas hace
AFD anuncia emisión de bonos para financiar programas de vivienda, educación y apoyo a mipymes
-
Notas7 días hace
Antropólogo paraguayo presentará ponencias sobre pueblos originarios en Europa
-
Notas2 semanas hace
MOPC elimina la “Rotonda de la Vergüenza” en Salto del Guairá y recibe el respaldo ciudadano