Notas
Brasileiro é acusado de chefiar quadrilha de assaltantes no Paraguai (foto)
Um brasileiro está preso e acusado pela Policia Nacional Paraguaia de ser o chefe de uma quadrilha que tentou roubar um cooperativista brasileiro na semana passada na localidade de Raul Penhã, no Paraguai.
Nesta semana ele foi preso, juntamente com outros suspeitos, entre elas uma mulher. O brasileiro Sidnei Elias da Silva Cordeiro tem antecedentes criminais por homicídio e tem Mandado de Prisão expedido por roubo agravado e outros crimes cometidos no Paraguai.
Ele também tem um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cascavel, por vários crimes cometidos naquela localidade.
Na investigação policial foi constatado que o brasileiro tinha vinculo com o traficante falecido Gilmar Wagner, o “Cabelo”, que era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Tribuna Popular
-
Paraguay2 semanas hace
Un nuevo rubro se suma a la exportación: limón tahití producido en Paraguay rumbo a la Argentina
-
Notas2 semanas hace
INDI oikuaaka aravo oñeinskrivi hag̃ua upe subsidio ñande ypykuérape temimbo’épe g̃uarã
-
Notas3 días hace
Hasta el 4 de febrero se pueden inscribir docentes para concurso de banco de datos para 14.735 cargos
-
Notas2 semanas hace
Proyecto sobre techos fríos encarado por Argentina, Brasil y Paraguay busca combatir cambio climático