Notas
AGORA É OFICIAL! WHATSAPP COMEÇA A LIBERAR FUNÇÃO ‘APAGAR MENSAGEM’
A novidade está sendo liberada para Android, Windows Phone e iOS, mas ainda não há informações sobre quando a versão Web também vai receber o recurso.
Já faz algum tempo que os usuários do WhatsApp estão esperando pela possibilidade de «Apagar mensagens», não é mesmo? Pois o recurso já foi visto em versões Beta do mensageiro, mas ainda não era possível saber quando é que veríamos a novidade chegando efetivamente. Isso até agora, pois a função está sendo disponibilizada, finalmente.
Uma página no site oficial do WhatsApp já descreve bem a função. Ela se chama oficialmente «Apagar para todos» e permite que mensagens sejam excluídas de grupos ou de conversas individuais. A novidade está sendo liberada para Android, Windows Phone e iOS, mas ainda não há informações sobre quando a versão Web também vai receber o recurso.
Um alerta: «Você poderá apenas apagar mensagens para todos até sete minutos após seu envio».
«TECMUNDO! AINDA NÃO TÔ CONSEGUINDO!»
É importante mencionar que esta atualização deve ser disponibilizada aos poucos durante os próximos dias. Isso significa que, mesmo atualizando o seu WhatsApp, é possível que você ainda não tenha acesso ao recurso.
Outro ponto bem importante. Como a própria página deixa claro: «Para que mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, ambos você e seu contato deverão possuir a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone». Ou seja: se você atualizou o seu WhatsApp e seu contato não, ele ainda vai ver a mensagem.
Quem nunca precisou disso, não é mesmo?
Fonte: techmundo
-
Paraguay2 semanas hace
Obras Públicas superó promedio histórico de ejecución presupuestaria en 2024
-
Notas2 semanas hace
Playas de Brasil visitadas por paraguayos, con brote de enfermedades gastrointestinales
-
Notas1 semana hace
San Juan Bautista Misiones anuncia su tradicional festival del batiburrillo para fin de mes
-
Canindeyú1 semana hace
Déficit de lluvias impactará negativamente en rendimientos agrícolas, señala Inbio