Internacionales
Covid-19: Cinco dicas para viajar com segurança

Se pretende continuar viajando, contratar uma agência de viagens para que ela possa ajudar a superar qualquer adversidade que possa surgir é uma boa opção.
Ao viajar com uma agência de viagens, tem nesse parceiro um interlocutor que o ajudará a resolver qualquer problema que possa surgir, uma vez que oferece alternativas para adiamentos e alterações e ajuda a garantir o conforto e a segurança em ocasiões extraordinárias.
Além disso, outra das vantagens que as agências trazem nestas circunstâncias é o apoio na negociação com os fornecedores de forma a obter o reembolso da sua viagem, caso de fato não a consiga realizar.
No entanto, e uma vez que existem inúmeros países a salvo do Covid-19, pondere marcar a sua viagem para destinos alternativos e apoie-se na sua agência para:
- Tentar perceber a veracidade e qualidade da informação que o rodeia – nestes casos existe uma tendência natural para exagerar a verdade, pelo que opte por entender qual o verdadeiro status da situação.
- Ter um plano delineado com os lugares que deseja visitar.
- Saber os contatos de emergência do país que vai visitar, bem como os endereços das embaixadas ou consulados.
- Optar por um bom seguro de viagem – ninguém melhor do que a agência para o informar das limitações para viagens em situações destas e para tratar da melhor opção de seguro.
- Agendar a consulta do viajante, de preferência para quatro a seis semanas antes de viajar.
-
Notas2 semanas hace
Meta advierte sobre estafas “románticas” con IA por San Valentín
-
Paraguay2 semanas hace
Entregan medicamentos e insumos a Canindeyú y San Pedro por más de G. 6.000 millones
-
Paraguay1 semana hace
Identidad Electrónica ya suma 1.095.000 ciudadanos registrados para trámites en línea
-
Notas2 semanas hace
El vorivori recibe nueva distinción como la mejor sopa del mundo